Perguntas Frequentes

 Whatsapp: (11) 97679-4176
E-Mail: contato@eucolo.com.br

 Suporte: Retornamos em até 24 horas úteis.

 Entregamos em todo o Brasil através dos Correios.

FaQs. Informações Gerais

Preciso utilizar cola na aplicação do Papel de Parede?

Não, todos os nossos Papeis de Parede são em adesivos, sendo assim, não é necessário aplicar cola antes de instalar o material, facilitando ainda mais a aplicação.

É necessário contratar um profissional para a instalação do Papel de Parede?

Não é necessário.  Por ser autocolante, o material torna-se de fácil aplicação, não exigindo a contratação de um profissional para realizar o serviço. Todos os pedidos de Papel de Parede acompanham um manual passo a passo de como efetuar a instalação com sucesso.

Qual a durabilidade de um Papel de Parede Adesivo?

Não existe um prazo de durabilidade definitivo, mas pode-se dizer que em torno de 1 à 10 anos. Aplicando o material nas condições adequadas exigidas por nós, a durabilidade torna-se indeterminada, tudo vai ser levado em conta desde o cuidado com o material quanto a  superfície onde foi aplicado entre outros. Para maiores informações entre em contato com nossa equipe.

Como é a aparência do Papel de Parede? 

Todos os nossos Papeis de Parede são produzidos em Vinil PVC autocolante fosco (exceto azulejos quando solicitados no brilho) com espessura de 0,08, não possui relevo. Com aparência de papel, nossos modelos garantem mais realidade e harmonia no ambiente aplicado.

Como navegar no site?

Na página inicial você encontrará as últimas novidades do site, além de banners de ofertas e seleções de produtos. No rodapé encontra-se o menu institucional, com links úteis para acesso rápido as páginas e maior facilidade na navegação.

Se você procura por algum produto / modelo específico, utilize nosso campo de pesquisa localizado no topo direito superior. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Compra Segura!

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, utilizamos certificado SSL em nosso site, todos os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Como efetuar uma compra?

Nosso site possui uma fácil navegação, tornando assim o processo de compra rápido e prático.

 

Encontrando o produto:

Se você tem um produto / modelo específico, utilize nosso campo de busca para localizar com maior rapidez.
Se você quer descobrir produtos / modelos novos, utilize nossas categorias para navegar no nosso site.

 

Efetuando a compra:

Após escolher o produto desejado, utilize o campo de unidades para informar a quantidade desejada e clique no botão comprar, automaticamente o produto na quantidade selecionada será enviada para o carrinho de compras.

Após adicionar todos os produtos desejados, acesse seu carrinho de compras, onde será possível calcular o valor do frete e o prazo de entrega do pedido, basta informar o estado e o CEP.

Após ter adicionado os produtos e ter calculado o frete, clique no botão “Fechar compra”. Você será direcionado para a página de checkout, onde será necessário completar com algumas informações para concluir a compra. Se você ainda não tem uma conta no site, será necessário criar uma, basta informar uma senha. Se você já tem uma conta, basta efetuar o login para efetuar a compra.

Após preencher todos os campos corretamente, confira os detalhes do seu pedido e selecione o meio de pagamento desejado, após isso basta clicar em “Finalizar compra”.

Políticas de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Como eu acompanho o meu pedido?

Após efetuar uma compra, ela ficará disponível para acompanhamento dentro da sua pagina de usuário.

Para acompanhar o seu pedido, basta acessar no menu “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja ter maiores informações. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com nossa equipe também, através do “fale conosco” ou whatsapp (11) 97679-4176.

Qual o prazo de entrega para meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo de entrega pode ser consultado em nosso site no Carrinho de Compras ou através do site dos Correios.

Assim que o pedido é postado o prazo dos Correios começa a vigorar, desta forma, a responsabilidade de cumprimento do mesmo passa a ser dos Correios.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido.

Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de um pedido a solicitação deve ser feita através do e-mail contato@stickdecor.com.br informando o motivo e o número do pedido.
A solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:
– Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Eu Colo com as despesas pagas pelo cliente;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

– Se ao receber o pedido, você verificar alguma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
Embalagem aberta ou sem lacre;
Produto avariado;
Falta de acessórios ou manuais.

– Os produtos encaminhados para Eu Colo por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado.

– Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja vinculado indevidamente ao produto alvo da devolução/troca. Bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

 

Arrependimento / Desistência
Na devolução dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;

ATENÇÃO: Os Papéis de Parede Adesivo não poderão ser devolvidos, pois foram concebidos e realizados por encomenda, não possibilitando troca ou devolução, senão por motivo de defeito de fabricação.

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
– Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
– Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 20 dias úteis após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente;
– A Eu Colo se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

Dificuldade na Cobrança via Cartão

Os erros mais comuns para a não autorização do pagamento via cartão são:

• Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

• Problemas com o cartão de Crédito.

• Falta de limite de crédito disponível.

• Cartão bloqueado para compras online.

Não teve resposta de confirmação de dados.

 

 Importante: Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Sobre nós

De um grupo empresarial há mais de 10 anos no mercado, a Eu Colo surgiu com a proposta de levar produtos de qualidade, com ótimo custo-benefício. Decoração é para todos, esperamos levar para o seu lar um pouco mais de alegria e amor, estampada em cores e formas.

Nosso compromisso com o cliente é de satisfação, priorizamos o bom atendimento e qualidade nos produtos.